Escolhimento para ser Cavaleiro do Deus da Sabadoria e dos Humanos

Ir em baixo

Escolhimento para ser Cavaleiro do Deus da Sabadoria e dos Humanos

Mensagem por Milo em Qui Jan 08, 2009 5:09 am

para ser escolhido deve ser no minimo Cavaleiro de Aço,deveram me mndar um MP/PM falando tudo sobre vc,uma ficha simple igual essa:


Nome:
Idade:
História do Personagem:
Sobre a Família:
Especialidade:
Animal preferido:
avatar
Milo
Admin/Deus da Sabedoria e dos Humanos/juiz de Batalhas

Número de Mensagens : 125
Alerta: :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 03/01/2009

Ficha do personagem
Mestre:: Nenhum
Vida::
3000/3000  (3000/3000)
Pesonagem:: Milo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escolhimento para ser Cavaleiro do Deus da Sabadoria e dos Humanos

Mensagem por Cloud em Sex Jan 09, 2009 9:15 am

Nome: CLoud
Idade: 15
História do Personagem:
Enquanto Ikki é oficialmente reconhecido como cavaleiro de bronze, seu poder facilmente rivaliza com o dos cavaleiros de ouro. Mesmo quando era criança, Ikki era conhecido como a mais forte criança entre os 100 órfãos.

Desde pequeno cuidou de seu irmão mais novo, Shun, e buscou sempre protegê-lo das atrocidades do mundo. Com isso Ikki ficou mais forte, arrogante e impetuoso. Muito estratégico e inteligente, não admite a derrota. Assim como a fênix, vive solitário, mas sempre aparece nas horas mais cruciais. É temido por sua força: elevou o seu cosmo ao nível de Cavaleiro de Bronze com apenas 4 anos de treinamento, e para obter a armadura de Fênix teve que derrotar todos os Cavaleiros Negros da Ilha da Rainha da Morte, conquistando o respeito dos líderes. Shaka, o Cavaleiro de Ouro de Virgem, desde o seu primeiro encontro com Ikki, sabia que o seu nível não era comum, embora fosse apenas um Cavaleiro de Bronze. Antes de lutar nas doze casas zodiacais, já se comparava com os Cavaleiros de Ouro, não o mais forte, mas seu cosmo já tocava o sétimo sentido. Outro Cavaleiro de Ouro, Kanon de Gêmeos, também reconheceu o poder de Fênix, admitindo que Ikki é "um homem invencível".

Histórico

Na ilha da Rainha da Morte, onde foi treinado, acaba vendo Esmeralda, seu grande amor, morta por Guilty, seu próprio mestre, para incubir o ódio no coração do garoto. Depois da morte ser considerada uma "falha de Ikki" por ter hesitado matar seu mestre, Ikki começa a odiar a tudo e a todos. Comandando os Cavaleiros Negros, invade a arena da Guerra Galática e rouba a armadura de Sagitário para dominar o mundo. Mas lutando depois contra Seiya, ele percebe o quanto estava enganado e desaparece com o corpo ferido. A partir daí, ele costuma reaparecer toda a vez que seus amigos precisam de ajuda. É considerado o mais poderoso Cavaleiro de Bronze, já que foi o primeiro homem a emanar energia suficiente para vestir a lendária armadura de fênix.

Na batalha contra os Cavaleiros de Ouro, mesmo distante do Santuário, ajudou Shun a escapar do golpe Outra dimensão de Saga de Gêmeos. Ao chegar às doze casas, enfrentou Shaka e num golpe suicida desapareceu juntamente com o Cavaleiro de Virgem. Quando o relógio de fogo do Santuário estava prestes a se apagar, Shaka revela que o golpe de Ikki não os matou, apenas os enviou para outra dimensão. Com a ajuda de Mu de Áries, Shaka retorna ao Santuário junto com Ikki e ordena que o Cavaleiro de Fênix vá ajudar Seiya a derrotar o Mestre. No mangá, Ikki é morto pela Explosão Galáctica de Saga, enquanto no anime o Fênix sobrevive. Posteriormente ele ressurge na saga de Poseidon ajudando os cavaleiros de bronze na luta contra o Senhor dos mares resgatando Atena e destruindo seu reino submerso.

Sobre a Família: orfão e só se sabe do seu irmão Shun
Especialidade: Imortalidade, Manipulação do Fogo e poderes Psiquicos
Animal preferido: Fênix
avatar
Cloud
Cavaleiro de Bronze/Subordinado do Deus da Sabedoria e dos Humanos

Número de Mensagens : 42
Alerta: :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 05/01/2009

Ficha do personagem
Mestre:: Guilty
Vida::
1400/1400  (1400/1400)
Pesonagem:: Ikki

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escolhimento para ser Cavaleiro do Deus da Sabadoria e dos Humanos

Mensagem por Kouji Minamoto em Sex Jan 09, 2009 10:19 am

Nome: Kouji Minamoto
Idade: 15
História do personagem: Nascido de um relacionamento entre Mitsumasa Kiddo (mangá) e Natássia, Alexei Hyoga nasceu na Russia, sem contato com seu pai. Durante uma viagem com sua mãe o garoto foi salvo de um naufrágio, em troca do sacrifício de sua mãe. O bote salva-vidas não possuia espaço para o garoto e sua mãe. Quis o destino que Hyoga fosse enviado, durante o sorteio realizado na fundação Graad, determinando os jovens que deveriam obter armaduras de Bronze, conforme o desejo de Mitsumasa Kiddo, para as terras geladas da Sibéria, onde sua mãe descansava em paz nas profundezas do mar. Hyoga foi recebido e treinado pelo Mestre Cristal (Camus de Aquário no mangá), o bondoso cavaleiro que zelava pela paz na terra do gelo. Cristal ensina a técnica do Pó de Diamante e do Ataque Trovão Aurora, que viria a se tornar a principal do cavaleiro de Cisne. Hyoga acreditava piamente que Cristal era o mais poderoso dos Cavaleiros. Mas seu próprio mestre falou para Hyoga que ele, Cristal, não era o cavaleiro mais poderoso de todos. Nesta ocasião, Cristal falou sobre seu mestre, Camus de Aquário. Na verdade, Camus também era a pessoa por trás do treinamento do Hyoga, podendo-se considerar que Hyoga teve dois mestres.

O objetivo principal de Hyoga era tornar-se forte o bastante para poder visitar a mãe no fundo do mar congelado, onde afundara o navio em que ambos estavam embarcados, isso quando Hyoga era criança. Em uma destas tentativas, Hyoga foi salvo por Isaak, que perdeu um olho na ocasião e viria a se tornar um dos Generais Marinas de Poseidon.

Por causa desse objetivo, Hyoga ainda não havia recebido a armadura de Cisne, quando é chamado à participar do Torneio Guerra Galática, organizado por Saoria Kiddo. Nos dias que se seguem, o jovem Jacob entrega para Hyoga uma carta vinda do Santuário, Enviada por Kamus. Ela ordenava sua ida até o japão para acabar com o torneio entre os guerreiros de Bronza. Hyoga surge na Guerra Galática tendo como desafiante o também Cavaleiro de bronze Ichi de Hidra, a quem derrota facilmente. Aparentemente o guerreiro russo decide cumprir a ordem de seu mestre vencendo o torneio. O Cavaleiro de Cisne participa ativamente da luta contra Ikki de Fênix e os Cavaleiros Negros, para recuperar as partes da armadura de Sagitário, roubadas por Ikki. Hyoga derrota o Cisne Negro e confronta diretamente Ikki. Neste momento inicialmente é quase morto por Fenix, mas protegido pelo rosário de sua mãe, ele retorna e reflete o golpe ilusão de Fênix, deixando Ikki a mercê de um golpe fatal, porem Shun o impede de executar Ikki. Pouco tempo depois, Hyoga se tornaria o principal responsável pela vitória sobre Dócrates (apenas no Anime). A partir daí, com o ataque dos Cavaleiros de Prata, Hyoga se tornaria peça fundamental no enfrentamento dos Cavaleiros de Bronze.
Sobre a Família: Mitsumasa Kiddo (mangá) e Natássia
Especialidade: Controle do gelo
Animal preferido: Cisne
avatar
Kouji Minamoto
Cavaleiro de Bronze/Subordinado do Deus da Sabedoria e dos Humanos

Número de Mensagens : 27
Alerta: :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 05/01/2009

Ficha do personagem
Mestre:: Milo
Vida::
1400/1400  (1400/1400)
Pesonagem:: Hyoga

Ver perfil do usuário http://islandpt.forumotion.com/forum.htm

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escolhimento para ser Cavaleiro do Deus da Sabadoria e dos Humanos

Mensagem por Milo em Sex Jan 09, 2009 2:46 pm

todos aceitos vlw...
avatar
Milo
Admin/Deus da Sabedoria e dos Humanos/juiz de Batalhas

Número de Mensagens : 125
Alerta: :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 03/01/2009

Ficha do personagem
Mestre:: Nenhum
Vida::
3000/3000  (3000/3000)
Pesonagem:: Milo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escolhimento para ser Cavaleiro do Deus da Sabadoria e dos Humanos

Mensagem por Mu em Sex Jan 09, 2009 2:55 pm

Nome:Mu
Idade:20
História do Personagem:Mu é o sábio cavaleiro de Ouro que protege a Casa de Áries. É hábil na restauração de Armaduras, consertando as Armaduras de Bronze de Seiya e dos outros antes da batalha das Doze Casas do Zodíaco. Como desde cedo desconfiava do Grande Mestre, deu as costas ao Santuário. Porém, desejando a purificação do local, manteve suas obrigações como Cavaleiro de Ouro. Interrompeu temporariamente suas atividades como Cavaleiro para dedicar-se à restauração de armaduras em Jamiel, mas seu poder não enfraqueceu, como pôde ser constatado na batalha contra os Espectros. Mu foi treinado pelo antigo Grande Mestre do Santuário, Shion de Áries.

O Cavaleiro de Áries, Mu, é o único entre os Cavaleiros de Ouro capaz de restaurar armaduras. Tem uma personalidade pacífica, mas ao ver seus antigos companheiros (aparentemente) servindo a Hades, resolve lutar. Na verdade, não somente ele, mas Aldebaran de Touro, Milo de Escorpião, Aioria de Leão e Shaka de Virgem não saíram do Santuário porque o Mestre Ancião sabia que a batalha contra os Espectros estava próxima e ordenou aos cavaleiros de ouro que ficassem no santuário, mesmo durante a batalha contra os Generais Marinas. Na primeira Batalha das 12 Casas, Mu não lutou contra os Cavaleiros de Bronze, porque sabia da verdade por trás da trama do Santuário. Apesar disso, ofereceu resistência para que pudesse consertar as armaduras dos cavaleiros. Não sabendo disso, Shiryu de Dragão tentou lutar contra Mu, mas teve o Escudo do Dragão destruído.

Na Saga de Hades, Mu demonstra grande resistência os Espectros de Hades, derrotando um dos espectros mais fortes e misteriosos, Myu de Pappylon, mas o seu poder é melhor demonstrado quando vence Máscara da Morte e Afrodite. Mu também chega á enfrentar sozinho, os três cavaleiros de ouro que dizem ser os mais fortes Saga, Shura e Camus, mas Mu é paralisado por seu antigo mestre Shion. Aparentemente é derrotado pelo espectro Radamanthys, um dos Três Juízes do Inferno, no Castelo de Hades, pois nesse castelo o seu poder foi reduzido a 10% devido a restrição imposta por Hades a seus inimigos. Mesmo assim, Mu é o unico que não tem sua armadura destruida pelo espectro. Mas com ajuda de Athena, Mu volta com os outros Cavaleiros de Ouro, para ajudar Shaka a derrubar o Muro das Lamentações. Após a volta de todos dourados, uma grande energia foi liberada, para destruir o muro, levando-os à morte. Ele é o cavaleiro que esconde nos seus olhos brilhates seu verdadeiro poder.
Sobre a Família: mortos apenas meu sabio mestre que tenho ele com ominha familia
Especialidade: teleporte telecinesi e abilidades da mente
Animal preferido: coelho
avatar
Mu
Cavalaiero Negro/Subrodinado do Deus da Sabedoria e dos Humanos

Número de Mensagens : 23
Alerta: :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Mestre::
Vida::
1000/1000  (1000/1000)
Pesonagem:: hyoga

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escolhimento para ser Cavaleiro do Deus da Sabadoria e dos Humanos

Mensagem por Milo em Sex Jan 09, 2009 2:57 pm

act...vou mudar seu rank...
avatar
Milo
Admin/Deus da Sabedoria e dos Humanos/juiz de Batalhas

Número de Mensagens : 125
Alerta: :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 03/01/2009

Ficha do personagem
Mestre:: Nenhum
Vida::
3000/3000  (3000/3000)
Pesonagem:: Milo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escolhimento para ser Cavaleiro do Deus da Sabadoria e dos Humanos

Mensagem por Shun em Sex Jan 09, 2009 4:28 pm

Nome:Shun
Idade:13 anos
História do Personagem:Quando criança, Shun foi sempre defendido pelo seu irmão Ikki e ninguém acreditava que ele sobreviveria ao treinamento sob as duras condições climáticas da Ilha de Andrômeda. Contrariando as expectativas, voltou ao Japão como Cavaleiro de Andrômeda, treinado por Albion de Cefeu (Daidaros no mangá).

Shun é o personagem mais sensível da série. Durante a saga de Hades, revela-se que Shun é o ser humano mais puro na atualidade. Tem uma personalidade pacífica e odeia disputas, tanto que não hesita em oferecer a própria vida se o seu sacrifício poupar a vida dos outros, pois possui a delicadeza de reconhecer a tristeza que é uma vida de combates, típica de um cavaleiro.

Sendo ele irmão de Ikki, o homem mais forte entre os Cavaleiros de Bronze, não é de estranhar que possua um enorme potencial como Cavaleiro de Atena. No entanto, por temer ferir os outros, Shun manteve seu imenso poder escondido de todos, usando apenas a Corrente de Andrômeda para diminuir a sua força. É bastante cauteloso em combate, sendo mais estratégico, prefere iniciar na defensiva para analisar o adversário.

Graças a seu irmão, Shun acabou sendo enviado para a Ilha de Andrômeda, ao invés da Ilha da Rainha da Morte. Na Ilha, Shun é acolhido por seu Mestre, Albion, que ensina para Shun e outros aspirantes a Cavaleiro de Andrômeda os segredos do Cosmo interior de cada um, de como é poderoso e como saber usá-lo unindo a sensibilidade com a força.

No começo de seu treinamento, Shun por várias vezes fraqueja, mas com a ajuda da amazona, June de Camaleão, consegue encontrar forças para superar a falta do irmão. Para poder participar do "Sacrificio de Andrômeda", o desafio final para a conquista da sagrada armadura, Shun derrota seu adversário, mostrando que absorveu corretamente os ensinamentos de Albion.

É chegada a hora, Shun é acorrentado junto aos rochedos na beira do mar. Ele terá que se concentrar e se libertar antes que a maré suba por completo e o afogue. Ao contrário dos demais Cavaleiros, para conquistar a armadura de andrômeda, Shun não usa a força, e sim o carinho que mantinha por seu irmão distante. A armadura só aceitaria seu usuário caso ele tenha um cosmo poderoso, porém, sensivel.

A água já cobre Shun, que consegue concentrar seu cosmo o bastante para quebrar as correntes e evaporar a água que o afoga. Shun desperta seu cosmo graças as lembranças que tinha de Ikki e seu propósito de reencontrá-lo.

Shun se torna então o Cavaleiro de Andrômeda, após a conquista da respectiva armadura sagrada, porém, escondendo seu verdadeiro poder. Antes de partir, Albion aplica mais um teste em Shun. O Cavaleiro de Andrômeda deveria concentrar sua cosmo energia e disparar um golpe sem o uso das correntes contra Albion. Shun aplica o "Nebula Storm" (Tempestade Nebulosa) sem acertar seu mestre. Aparentemente nada havia acontecido, mas basta Shun virar-se para voltar ao Japão para parte da armadura de Albion e os rochedos atingidos pelo golpe do Cavaleiro se estilhaçarem. Naquele momento, Albion percebe a poderosa força que Shun tinha, e espera que o seu pupilo descubra seu potencial no momento certo, para usá-lo devidamente

sobre a familia:orfão e só se sabe do seu irmão ikki
Especialidade:manipula as correntes de andromeda
Animal preferido:naum tem
avatar
Shun
Cavalaiero Negro/Subrodinado do Deus da Sabedoria e dos Humanos

Número de Mensagens : 56
Idade : 24
Alerta: :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 08/01/2009

Ficha do personagem
Mestre::
Vida::
1200/1200  (1200/1200)
Pesonagem:: Shun

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escolhimento para ser Cavaleiro do Deus da Sabadoria e dos Humanos

Mensagem por seiya-ccl em Sab Jan 10, 2009 7:26 am

Nome:seiya-ccl
Idade:13 anos
História do Personagem:O pequeno SEIYA é enviado ao Santuário de Atena, perto de Atenas, na Grécia. A sorte lhe sorri e ele é levado pelo próprio Mestre do Santuário, num dia em que ele está de bem com a vida, à sua instrutora: Marin, a Amazona de Águia. Com as fazes ocultas por máscara, SEIYA estranha um pouco os habitantes do Santuário. Morando numa casa na região ao redor do Santuário, Marin começa a educar SEIYA com teorias sobre ataque e defesa. Sonolento o pequeno SEIYA não presta atenção e Marin fica a lhe chamar a atenção, salientando que um dia isso poderá lhe salvar a vida. Exercícios físicos pesados e duelos com oponentes visivelmente mais fortes, eram diários para SEIYA, sempre apoiado por Marin, mesmo quando apanhava. Desmotivado com seu próprio desempenho, SEIYA decide abandonar tudo e desistir do treino, achando que nunca conseguiria se tornar um Cavaleiro, pois lhe disseram que orientais não conseguiriam se tornar defensores de Atena. De repente, SEIYA encontra Aioria, um jovem e poderoso Cavaleiro do Santuário, que lhe pede para esperar. Gentilmente, Aioria diz ao pequeno SEIYA que aquilo não era verdade e que ele nunca subestimaria os orientais, pois Marin era um bom exemplo disso. Secando as lágrimas, SEIYA descobre com isso que Marin era oriental como ele e que Aioria era um homem cordial e sensível. Finalmente, SEIYA decide continuar. Um dia, à caça de um coelho para o jantar, SEIYA acaba indo acidentalmente ao local de treino das Amazonas. Curioso, ele observa as lutas e quando uma delas se afasta para lavar o rosto e descansar, ele vai puxar conversa. Arredia, ela tenta bater em SEIYA, pois não é permitido que os homens vejam os rostos das Amazonas. Percebendo que a menina estava com o pulso machucado, SEIYA gentilmente improvisa-lhe um curativo e vai embora correndo. Sem saber, SEIYA havia acabado de ajudar Sheena, a Amazona de Cobra. Os anos passam. Nas disputas com o gigante Cássius, o discípulo de Sheena, SEIYA continuava perdendo. Marin explicava a SEIYA o significado e o funcionamento do cosmo e conta que um dia teria que despertar esse poder. Marin mostra a SEIYA sua constelação-guia. Assim, ela pede para SEIYA quebrar uma pedra com um golpe. SEIYA falha na primeira tentativa, mas na segunda ele desperta seu cosmo e abre uma cratera no chão. Feliz com essa conquista, SEIYA fica mais confiante para o duelo que ele haveria de travar pela armadura de bronze de Pégaso. Chega o dia do duelo. O adversário de SEIYA é Cássius. Diante de vários aspirantes a Cavaleiros, Amazonas e do Mestre do Santuário, começa a luta. Certo da vitória, Cássius avança ferozmente contra SEIYA, mas usando seu cosmo recém-desperto, ele consegue arrancar a orelha esquerda de Cássius, com um golpe e derrota-lo. Vendo seu aluno derrotado e um oriental conquistando a armadura de Pégaso, Sheena jura vingança. Saltando de felicidade, SEIYA abraça a caixa da armadura, mas é advertido pelo mestre de que ele nunca deverá usar a armadura em benefício pessoal, mas sim pelo bem da humanidade. A estrela de SEIYA é grande: novamente o Mestre estava de bem humor. Ao cair da noite, na casa que dividia com Marin, SEIYA se mostra ansioso para usar a armadura e voltar para o Oriente, onde quer procurar sua irmã, Seika, de quem fora separado há anos. Naquela mesma noite, Marin ajuda SEIYA a fugir, pois ela sabia que Sheena não deixaria a situação ficar do jeito que estava. No meio do caminho, ambos são encontrados por Sheena e seus guerreiros. Diante dos poderosos golpes VENHA COBRA de Sheena, SEIYA é obrigado a vestir a armadura de Pégaso para lutar. Desajeitado SEIYA demora um pouco para dar vida à sua armadura e apanha bastante, mas finalmente consegue revidar. Sem querer, ele quebra a máscara de Sheena e comenta que não esperava ver uma menina bonita, mas uma megera por trás dela. Sheena fica desorientada e o deixa ir, jurando se vingar. SEIYA consegue ir embora e voltar ao Oriente.
Sobre a Família:
Especialidade:meteoro de pegasus
Animal preferido:pegasus
avatar
seiya-ccl
Cavaleiro de Bronze/Subordinado do Deus da Sabedoria e dos Humanos

Número de Mensagens : 73
Alerta: :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 10/01/2009

Ficha do personagem
Mestre::
Vida::
1400/1400  (1400/1400)
Pesonagem:: seiya

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escolhimento para ser Cavaleiro do Deus da Sabadoria e dos Humanos

Mensagem por Milo em Sab Jan 10, 2009 11:58 am

todos aceitos...
avatar
Milo
Admin/Deus da Sabedoria e dos Humanos/juiz de Batalhas

Número de Mensagens : 125
Alerta: :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 03/01/2009

Ficha do personagem
Mestre:: Nenhum
Vida::
3000/3000  (3000/3000)
Pesonagem:: Milo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escolhimento para ser Cavaleiro do Deus da Sabadoria e dos Humanos

Mensagem por Aioria em Ter Jan 13, 2009 6:27 am

Nome:Aiolia
Idade:20 anos
História do Personagem:Procedido por Regulus, Aiolia é o detentor da sagrada armadura de ouro de leão, uma das 12 sagradas armaduras de ouro, e o protetor da Casa de Leão, a quinta dentre as Doze Casas do Zodíaco. Seu irmão é Aiolos, o cavaleiro de Ouro de Sagitário, que foi também seu mestre. Apesar de sua personalidade explosiva, tem um coração puro e bondoso.

Aiolia cresceu na sombra do irmão, sofrendo todo tipo de humilhação e repudio, por ser irmão do traidor. Para mostrar seu verdadeiro valor, jura lealdade ao Mestre do Santuário e está sempre à frente das batalhas, como na saga do Santuário e no Episódio G.

Aiolia é considerado um dos mais poderosos cavaleilos de sua época. Tal argumento é sustentado no Episódio G, onde Pontos afirma que Aiolia possui um poder capaz de matar um deus e que seria o único capaz de quebrar as correntes que aprisionam o deus Cronos, rei dos Titãs, aprisionado pelo seu próprio filho Zeus.

Serviu de referência para muitos dos cavaleiros que tiveram seu treinamento no Santuário, como Marin, Seiya e Retsu.
Sobre a Família:seu irmão e o aiolos de sagitario
Especialidade:sua velocidade e seu poder de cura
Animal preferido:Leão
avatar
Aioria
Cavaleiro de Bronze/Subordinado do Deus da Sabedoria e dos Humanos

Número de Mensagens : 40
Idade : 23
Alerta: :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 05/01/2009

Ficha do personagem
Mestre:: Orfeu De Lira
Vida::
1650/1650  (1650/1650)
Pesonagem:: Aiolia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escolhimento para ser Cavaleiro do Deus da Sabadoria e dos Humanos

Mensagem por Hakurei de Altar em Qui Fev 11, 2010 12:01 pm

Nome:Hakurei
Idade:????
História do Personagem:É um restaurador de armaduras que vive em Jamiel. É também, o velho Cavaleiro de Altar/Púlpito e irmão de Sage (Grande Mestre). Irmão de Sage de Câncer, também Cavaleiro de Câncer, virou mestre de Jamiel. Conserta armaduras e ensina tal arte aos demais. Possível mestre de Shion de Áries. Ele é o Cavaleiro de Altar, rejeitou o cargo de grande mestre pois preferia ficar em Jamiel e também por achar que seu irmão seria um mestre melhor. Lutou contra Hypnos e Thanatos, ao lado de seu irmão e saiu vivo e ileso. É tido ao lado de seu irmão como os mais fortes em telecinesia, sendo também um lemuriano. Sua identidade permanecia oculta até o capítulo 55 de The Lost Canvas, sua primeira aparição, quando era referido então apenas como de mestre de Jamiel.
Sobre a Família:Irmão de Sage de Câncer
Especialidade:psicocinesia, teleporte, telepatia.
Animal preferido:
avatar
Hakurei de Altar
Iniciante

Número de Mensagens : 2
Idade : 22
Alerta: :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 10/02/2010

Ficha do personagem
Mestre::
Vida::
100/100  (100/100)
Pesonagem:: Hakurei de Altar

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escolhimento para ser Cavaleiro do Deus da Sabadoria e dos Humanos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum